Quatro homens armados roubam no Sicoob em Manhuaçu.

 

A Agência do Banco Sicoob, do Bairro Santo Antônio, em frente Paxá, em Manhuaçu, foi assaltada, no início da tarde desta terça-feira, 22.

Os assaltantes chegaram à agencia em um veículo Corsa Classic, placa JIW 6526 de Brasília/DF, sendo que três deles entraram a agencia, anunciaram o assalto e renderam clientes e funcionários e o outro ficou dentro do carro.

A Polícia Militar foi acionada e chegou no banco no momento em que os indivíduos saiam em fuga. “Nos fomos acionados através do Copom, informando que o alarme do banco havia disparado de imediato duas viaturas, que estavam mais próximas se deslocaram para local, sendo que foi possível avistar três indivíduos saindo do banco correndo e entrando em um veiculo Corsa Classic preto e saindo em alta velocidade, sentido ao centro e depois à BR 262, através do rádio foi feito o comunicado às demais viaturas, e iniciamos a perseguição, os indivíduos entraram numa estrada de terra e abandonaram o veículo tentaram fugir a pé em meio à lavoura de café,e acionamos também as unidades das cidades vizinhas, fazendo assim um cerco total na área,  já a poucos quilômetros do local onde o carro foi abandonado, nos deparamos com dois dos ladrões armados e de posse de uma sacola de dinheiro, houve troca de tiros e um deles foi alvejado e o outro foi preso. Acionamos o Corpo de Bombeiros para socorrer o ferido, mas infelizmente ele veio a óbito, sendo identificado como Rodrigo Mattesco da Silva, 26 anos, natural de São Bernardo do Campo/SP, o outro preso foi Paulo Sérgio Pereira, natural de Irecê/Bahia,” explicou Capitão Vitor, Assessor de Comunicação do 11º BPM.

A PM informou ainda que em conversa com Paulo Sérgio, ele explicou que, eles estavam de passagem por Manhuaçu, quanto resolveram praticar o assalto e depois iriam seguir para o litoral capixaba, mas a Polícia Militar acha essa versão pouco provável, pois geralmente os bandidos elaboram um plano antes de agir.

Os outros dois foragidos chegaram a ser avistados pela PM, mas durante a troca de tiros eles se embrenharam em meio ao matagal, um deles foi identificado como, Eder Henrique Zagato, natural de Ribeirão Preto/SP.

A Policia Militar, juntamente com a Polícia Civil e com o apoio de um helicóptero e dos cães do Canil da PM está à procura dos fugitivos. “Nós alertamos aos moradores das redondezas, quanto ao cuidado com a movimentação de pessoas estranhas nas proximidades, os fugitivos estão um sem camisa e o outro com a camisa branca, e usando bermudas por baixo da calça”, orientou o Capitão Vitor.  O militar informou ainda que a possibilidade de fuga é bem remota, mas orienta  aos moradores que acionem pelo 190 ou pelo telefone da Rádio Manhuaçu 33 3332-3245 se perceberem algo suspeito.

 

Fonte: Jailton Pereira – portalcaparao@gmail.com

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: