ICMS TURISTICO: Alto Caparaó enviou documentação a Secretaria Estadual de Turismo.

Nesta quarta-feira, 09, por volta das 10:00 horas da manhã o Secretário Municipal de Turismo José Carlos Lovantino enviou via correios toda documentação necessária a Secretaria Estadual de Turismo para que o Município de Alto Caparaó possa receber o ICMS TURISTICO.

Lovantino disse que graças ao Prefeito José Jacomel Júnior e ao Vice-Prefeito José Gomes que autorizaram a Secretaria a contratar a empresa Manoar Consultoria, a Câmara de Vereadores que votou em caráter de urgência  A LEI QUE CRIOU O PLANO MUNICIPAL DE TURISMO, o Município de Alto Caparaó enviou a documentação necessária para receber o ICMS TURISTICO. Lovantino disse ainda que o Município de Alto Caparaó não tinha uma um plano de turismo, hoje, muitas ações que serão realizadas no ano de 2011 já estão teoricamente prontas, pois foram planejadas e tem datas para que essas ações possam ser executadas.

Esperamos agora, que os técnicos da Secretaria Estadual de Turismo possam realmente analisar com carinho os documentos de Alto Caparaó, pois cumprimos a risca a Lei que fala sobre as obrigações do Município para receber ICMS TURISTICO, ressaltou Lovantino.

O Município de Alto Caparaó é o primeiro dos 19 Municípios que pertence ao Circuito Pico da Bandeira a enviar os documentos para a Secretaria Estadual de Turismo, o prazo termina no próximo dia 15 de fevereiro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: