Documentação para o ICMS Turístico já está pronta.

O Município de Alto Caparaó já preparou toda a documentação necessária para encaminhar a Secretaria Estadual de Turismo para receber o ICMS Turístico. Segundo o Secretario de Turismo José Carlos Lovantino o Município de Alto Caparaó contratou a empresa Manoar Consultoria para ajudar na parte técnica.

Lovantino ressaltou que o único Município que faz parte do Circuito Pico da Bandeira a receber o ICMS Turístico esse ano foi Simonésia, onde a empresa Manoar Consultoria presta serviços para a Prefeitura na área do Turismo.

Segundo Lovantino o Município de Alto Caparaó agora, tem plano de ação turística, e está com toda a documentação necessária para receber o ICMS turístico

 

ICMS Turístico o que é?

O ICMS Turístico visa incentivar os municípios para que invistam na melhoria dos serviços, infra-estrutura, capacitação de mão-de-obra local e na conservação dos patrimônios histórico, cultural e ambiental, culminando no desenvolvimento da atividade no Estado. O Imposto será destinado às cidades que realizarem investimentos em turismo, ganhando maior pontuação, e consequentes benefícios, conforme cumprirem os critérios e sub-critérios estabelecidos na Lei.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: