4° Natal Premiado

Aconteceu neste sábado, 22, na rua de baixo por volta das 21:00 horas o 4º Natal Premiado.

O 4° Natal Premiado é um evento da Associação Comercial, durante os meses de novembro, dezembro  as empresas associadas distribuíram para seus clientes na hora das compras, cupons para que os mesmos pudessem concorrer a vários prêmios no Natal Premiado, entre eles uma moto  O km.

A rua ficou lotada, o público atentamente observou o sorteio, várias pessoas ganharam prêmios, mas o grande ganhador da noite foi o Gilberto Gomes Emerich que ganhou a moto 0 KM. Gilberto não estava presente no momento do sorteio.

O Vice-Prefeito José Gomes parabenizou a Associação Comercial pelo evento e também pediu à população que continue apoiando o comércio local, pois segundo o Vice Prefeito quando a população valoriza e compra no comercio local a economia do Município fica mais forte.

A secretária da Associação Comercial Noraney  Maia Fernandes  leu o regulamento do sorteio e agradeceu ao público presente e organizou o sorteio.

Depois do sorteio a banda Companhia do Forro animou a festa.

A locução do evento ficou por conta do Alexsandro lemos.

Anúncios

3 respostas para 4° Natal Premiado

  1. juliano marques disse:

    estive nesta linda cidade este final de semana e me deparei com um turismo forte e promissor…trata-se de pessoas engajardas no compromisso de realizar bons eventos tanto para comunidade quanto ao turismo.somos de nova iguaçu-R.j.Alto caparao esta de parabéns pela forma e carinho ao receber seu turistas e amigos.FOI UMA FESTA MARAVILHOSA!!!!
    voltaremos em novas ferias,para curtir o som dos passaros,da musica,e do coração das pessoas.
    forte abraço a todos….
    julio e familia

  2. marco antonio lovantino disse:

    parabéns a organização deste evento,em especial a sra Noranei,sou conhecedor de seu esforço,precisamos de pessoas q arregaça as mangas e não tem medo de encarar os obstáculos parabens não desanime,ficou especial esta festa.

  3. Noraney disse:

    Agradeço os elogios e também as críticas se por ventura existirem!Realmente foi um desafio!Mas, em momento algum esmoreci… Se tudo saiu bem não foi fruto somente do meu esforço e trabalho. Agradeço ao Poder Público Municipal que muito cooperou para a realização da festa, a Polícia Militar que se preocupou e medidas foram tomadas para a segurança pública dos munícipes e de forma muito especial ao Comércio local que teve um papel fundamental, pois são os Empreendedores os principais atores e parceiros…
    Enfim, tudo se resume em PARCERIA…

    Noraney – Secretária da ACIATAC

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: