Prefeitura faz compactação do lixo

 

 

Seguindo as orientações da Feam a Prefeitura de Alto Caparaó duas vezes por mês coloca um trator de esteira no lixão para fazer a compactação do lixo.

Segundo o Diretor Municipal de Turismo e Meio Ambiente José Carlos Lovantino a Prefeitura está trabalhando para dar destinação correta para o lixo, Lovantino disse ainda que o Município de Alto Caparaó e Alto Jequitibá vão juntos construir um aterro controlado, enquanto isso não acontece o Município de Alto Caparaó está cumprindo as exigências da Feam, acrescentou Lovantino.

No ano de 2010 o lixão de Alto Caparaó foi visitado mais de 05 vezes por técnicos da Fundação João Pinheiros, os técnicos fizeram a vistoria e encontraram um lixão cercado, com placas proibindo a entrada de pessoas não autorizadas, encontraram um lixão sem animais e o lixo todo enterrado.

Uma resposta para Prefeitura faz compactação do lixo

  1. geneci pinheiro disse:

    estou endiguinado!! roubarão meu celular no poço estava tomado banho perto do sitio do, Sr Cicim Eller minha bermuda estava encima da pedra andei uns 10 metros pra cima voltei fui pegar minha bermuda estava jogada encima de outra pedra e meu telefone não estava mas no bolso . e um telefone Motorola WX290 com cartão de memória de 512

Deixe uma resposta

