Saúde: Recomeça o Atendimento de Fisioterapia no Município

Fisioterapeutas: Jonas e Eudson

Fisioterapeutas: Jonas e Eudson

A Secretaria Municipal de Saúde recomeçou os atendimentos de fisioterapia no Município, dois novos profissionais foram contratados para atender os munícipes.
Os novos fisioterapeutas são filhos da terra, Jonas Heiderich Mota e Eudson Pinheiro Emerich são filhos de pessoas tradicionais de Alto Caparaó. Os dois profissionais são formados pela faculdade Faminas da cidade de Muriaé MG.
Os atendimentos a população serão de segunda a sexta-feira na parte da manhã e a tarde. Segundo o Fisioterapeuta Jonas o atendimento será através de agendamentos evitando assim filas e esperas, os pacientes terão dia e hora marcada para serem atendidos.
O Secretário Municipal de Saúde Marcos Antonio Lovantino disse que a cidade de Alto Caparaó está de parabéns, muitos jovens estão saindo do Município para estudarem e depois retornando para trabalharem na cidade.

 

8 respostas para Saúde: Recomeça o Atendimento de Fisioterapia no Município

  1. Noraney disse:

    Parabéns aos jovens e ao Secretário Marco Antonio por mais esta conquinta!

  2. Lurdes disse:

    nossa! como é bom ver gente que é da gente estudar fora e depois vir trabalhar aqui conosco.
    Parabens! É benção saber que hoje eles podem estudar fora mas tambem pode retornar,todos estão de parabens.

  3. Lurdes disse:

    Quero parabenisar tambem ao Lovantino pelo brilhante trabalho que tem feito em nossa cidade.
    Lurdes

  4. Cabo PM Ladsmar disse:

    Parabéns pela iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde do Município, que todos sabem, é gerida pelo então Secretário Marco Antônio Lovantino (amigo de longas datas). É importante ressaltar a escolha dos Fisioterapeutas Jonas e Eudson que são filhos da terra. Certamente tais profissionais servirão de exemplo e conseqüentemente de incentivo para os jovens de Alto Caparaó. Conversei com os dois profissionais na inauguração do posto de atendimento do Córrego do Fama e percebi muito entusiasmo em ambos. Profissional entusiasmado, e ainda, que servem o povo, a população só tem a ganhar. Parabéns aos recém-formados e que Deus os ilumine nessa nova empreitada. Cheguei em Alto Caparaó com apenas 22 anos e hoje já completei meus 31 e muito feliz e realizado profissionalmente, o reconhecimento vem naturalmente, com dedicação, abdicação e outros esforços.

  5. fala ai lovantino vcs ñ sabem como eu fico feliz em ver um noticiario desse porte .. em saber que a cidade em que eu cresci mais tive que deixar porque o futuro nos encaminhou para outro lugar …parabéns pela iniciativa desses grandes profissionais tão jovemm e tão talentosos, é muito bonito ver um jovem estudar medicina pois minha esposa tambem é fisioterapeuta e fico muito orgulhoso de vê o seu trabalho parabéns a todos vcs e continuem assim um abraço a vc e ao marquinho……..

  6. DIEGO DUTRA disse:

    Parabéns a prefeitura de Alto Caparao por esta iniciativa, e quero destacar a contratação destes dois excelentes fisioterapeutas, os quais tive a felicidade de ministrar aulas na melhor faculdade de Fisioterapia da região- FAMINAS e comprovar a capacidade e eficiência destes jovens.Parabéns Jonas e Eudson.Abraços.

  7. Genilda Araújo Frossard disse:

    Parabéns à Secretaria de Saúde, mas não podia deixar de registrar a minha alegria em rever nossos ex-alunos conquistando os seus espaços.
    Deus abençoe aos nossos fisioterapeutas Eudes e Jonas.

  8. Eudson P. Emerich disse:

    Obrigado a todos pelo apoio e parabenização. É de grande satisfação e felicidade poder estar demonstrando e praticando o nosso conhecimento para a melhoria da qualidade de vida à sociedade de Alto Caparaó, dando-lhes um tratamento fisioterapêutico de qualidade e humanizado. Obrigado à secretaria municipal de saúde pela oportunidade.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: