Faça sua parte.

Está na hora de deixamos a nossa zona de conforto regaçar as mangas e “lutar” por um mundo melhor. Esta na hora de aproveitar o novo ano e começar realmente a dar valor a nossa passagem neste mundo.
Cada ser humano tem uma missão especial neste mundo, não estamos aqui simplesmente para trabalhar e criar nossa família, estamos neste mundo para fazer a diferença.
Ser mais um no meio da multidão é muito fácil, ser diferente no meio da multidão é muitas das vezes ser chamado de louco, sonhador e até de querer aparecer. Mas ser diferente o meio da multidão é dar valor ao próximo é não concordar com as injustiças é não se calar quando uma pessoa humilde e pobre estiver sendo perseguida pelos poderosos.
Viver Cristo dentro das Igrejas é muito fácil, o difícil é vive-lo nas ruas, o difícil é assumir realmente o compromisso de Cristão e lutar pela justiça, mesmo que essa luta nos custe a liberdade e a vida.
Está na hora de criticarmos menos e fazermos mais, está na hora de realmente abrir os olhos, escutar mais e mostrar para Deus que somos sim capazes de realizarmos a missão que ele nos entregou neste mundo.
Está na hora de deixarmos as pessoas nos chamamos de doidos, sonhadores, está na hora de levar para a nossa cidade, bairro a diferença, está na hora de ser diferente no meio da multidão.
Está na hora de esquecer o passado e olhar para frente e fazer acontecer

Que 2011 seja realmente um ano de fazermos a diferença.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: