Bandidos roubam 7 mil reais em Manhumirim.

Família rendida em casa

Três homens encapuzados e que conheciam a rotina de uma família no bairro Nossa Senhora da Penha, em Manhumirim, roubaram sete mil reais na madrugada de terça, 28.

Por volta de 3 horas, Devanir Borel da Silva dormia em seu quarto com a janela aberta e foi surpreendido pôr três indivíduos encapuzados. Um deles colocou o revólver em sua testa e o amarrou com fita crepe. Sob ameaças para ficasse quieto que seria melhor para ele, Devanir ainda foi amordaçado.  Um dos assaltantes perguntou por vinte mil reais que alguém falou que o comerciante teria em casa.

Os outros dois bandidos dominaram ainda Idoíno Borel da Silva e Olinda Dias da Silva. Eles reviraram a casa e encontraram 3.500 reais atrás de cobertores no guarda-roupas.

Os bandidos insistiam nos 20 mil reais e sempre com armas apontadas para as cabeças das vítimas faziam ameaças de atirar. Numa bolsa de Idoíno foram roubados mais 3.500 reais.

Os ladrões trancaram o casal Idoíno e Olinda no quarto e deixaram as chaves na escada. Devanir, ao conseguir se libertar, socorreu seus pais.

Os ladrões fugiram e não foram identificados.

Fonte: José Weber – Portal Manhumirim

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: