Nota de Esclarecimento.

O Departamento Municipal de Turismo e Meio Ambiente juntamente com o Departamento Tributário estiveram no local onde o Circo de Touradas está montado na cidade de Alto Caparaó e solicitaram ao dono proprietário alguns documentos, entre eles o laudo de vistoria do Corpo de Bombeiros, pois o circo tem arquibancadas e uma arena onde os toureiros brincam com os animais.

O proprietário foi informado que somente poderia continuar com o espetáculo mediante apresentação do laudo emitido pelo Corpo de Bombeiros.

 

José Carlos Lovantino

Diretor Municipal de Turismo e Meio Ambiente

Coordenador Voluntário Municipal da Defesa Civil

Anúncios

Uma resposta para Nota de Esclarecimento.

  1. Noraney disse:

    Parabéns por mais essa ação do Departamento! Aliás, eu acho que deveria acabar definitivamente com espetáculos circense que envolve animais, acho um absurdo usarem os mesmos para fins lucrativos, pois antes de pensarem em proporcionar diversão ao público pensam é no lucro… Sou contra qualquer atividade que explorem os animais… Assim como muitos, também aprecio entretenimento, porém entendo que há outras formas para tais realizações.
    Quero trazer a memória que em algum tempo passado tivemos pessoas queridas da nossa cidade que foram vitimas desse tipo de evento sem estrutura básica o que veio ocasionar acidente e por pouco não foi fatal…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: