Polícia Militar de Alto Caparaó e de Manhumirim decreta guerra contra o tráfico

Os policiais militares de Alto Caparaó e de Manhumirim decretaram guerra contra o tráfico. Os militares de Alto Caparaó: Sgt Júlio Alves, Cb Ladsmar e Sd Bruno Cruz, participaram de uma operação em conjunto com os militares da 29ª Cia (Manhumirim) no morro do Jair e conseguiram prender mais uma pessoa envolvida com o tráfico de drogas naquela localidade.

Ontem os militares de Alto Caparaó realizaram uma operação e lograram êxito em encontrar uma plantação de maconha, apreenderam armas, munições e pássaros da fauna silvestre. A ocorrência foi coroada de êxito devido ao crédito que os PM’s de Alto Caparaó possuem junto à comunidade, pois, se não fosse a informação anônima, certamente os militares teriam dificuldades em encontrar a plantação de maconha.

Hoje já pela manhã, os incansáveis militares já estavam em outra operação em conjunto com os PM’s de Manhumirim e durante o cumprimento de vários mandados de busca e apreensão, conseguiram prender a autora Anair Dias de Moura, 40 anos. Os militares já tinham conhecimento de que Anair comercializava entorpecentes no morro e inclusive os militares de Alto Caparaó prenderam um cidadão neste ano e ele acabou dizendo que havia comprado a droga no morro do Jair e seria da Anair.  Durante as buscas na residência da autora, foram encontradas 07 (sete) pedras de crack.

Segundo os militares: Sgt PM Júlio, Cb PM Ladsmar e Sd PM Bruno Cruz, que participaram desta operação, eles acreditam que com os episódios recentes eles receberão mais denúncias e certamente a Polícia Militar atuará com toda a energia contra esses bandidos que induzem crianças e adolescentes a usarem drogas.

Segundo os militares a resistência a qualquer droga deve ser uma constante, mas principalmente o crack, esta droga deve ser combatida com muito mais empenho, visto a destruição que ela causa no dependente. Os traficantes fomentam a prática de outros crimes, tais como: furtos, assaltos ao comércio em geral e outros delitos, pois, a maioria dos usuários consomem tanta droga que são desistimulados ao trabalho e acabam praticando delitos contra o patrimônio para sustentarem seus vícios.

O telefone da PM é: (32) 8435-7888 – DENUNCIEM!!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: