Polícia Militar de A. Caparaó flagra usuário de droga

Local: Córrego Três Barras, Zona Rural, Alto Caparaó/MG .

Autor: Marcos Vinícius Ribeiro de Araújo, 22 anos, amasiado, vendedor, filho de Sebastião José de Araúlo e Neide Gonçalves Ribeiro, residente à Rua: Olímpio Vargas – 176, Centro, Manhuaçu/MG

Os militares Cb PM Ladsmar e Sd PM Hélio abordaram o cidadão acima, que se banhava no rio Caparaó, mais precisamente no “Poço da Ponte” próximo à propriedade do Sr. Jorge Cortêz e quando o Sd PM Hélio procedia a vistoria na bolsa do autor, o Cb PM Ladsmar percebeu quando ele tentou esconder um tablete de maconha prensada na cueca.

Após ter sido confirmado que se tratava de Cannabis Sativa (maconha) os militares deram continuidade nas buscas e encontraram também 09 (nove) cartelas de medicamentos (PRAMIL) utilizado como estimulante sexual e mais conhecido como “azulzinho/viagra”.

O autor assumiu ser proprietário da droga e disse que a comprou em Belo Horizonte/MG, num posto de gasolina às margens de uma BR. Já os comprimidos ele alegou que comprou em São Paulo, na Rua: 25 de março.

Diante do flagrante delito, o autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências subseqüentes. O material apreendido foi entregue na DePol junto com o conduzido.

Segundo o Cb PM Ladsmar as pessoas de bem, que levam suas famílias para se banharem nos poços de Alto Caparaó, devem denunciar esses usuários, que sequer respeitam os banhistas, mesmo porque, ao longo do Rio Caparaó o sinal de celular é bom e se denunciarem a PM tentará flagrá-los.

O Sgt PM Júlio, comandante da PM em Alto Caparaó,  já determinou que operações sejam realizadas nos poços para levar uma sensação de segurança aos turistas e munícipes que frequentam tais locais.

O telefone da PM é: (32) 8435-7888

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: