5° Conferência Municipal de Saúde.

A Secretaria Municipal de Saúde realizou neste sábado, 11, no auditório do centro de visitantes do Parque Nacional do Caparaó a 5° Conferência Municipal de Saúde. O evento teve início às 08: 00 horas da manhã.
Os participantes tiveram palestras com o enfermeiro Bruno Pereira Rocha do programa saúde da família e com a farmacêutica da Secretaria Municipal de Saúde Dinamar Cristina Gonçalves Ervilha. O enfermeiro Bruno abordou o tema “Atenção Primária” e a farmacêutica Dinamar o tema “Medicamentos Básicos”
O Vice-Prefeito José Gomes, Vereador Marcos Bezerra, Vereador Isaías Custódio Gomes e Vereadora Aderli Tavares estiveram presentes no evento.

Uma resposta para 5° Conferência Municipal de Saúde.

  1. naiara disse:

    quero parabenizar ao nosso querido secretario da saude, Marco antonio Louvantino, pelo lndissimo trabalho que realiza em nosso municipio, a secretaria da saude jamias esteve tão bem organizada e com um exelente atendimento como se encontra hoje, parabeniza-lo tambem pela educação e paciencia para com as pessoas que acham que ele tem a obrigação de atende-los em sua residencia, muitas das vezes as 5:00 da madrugada para simplismente pedir para tirar um ficha ou marcar um pedido de exame cooisa sem muita urgencia! e aqueles que acham que o que esses funcionarios fazem é pouco, assistem mais jornais e vejam o caus que é ai fora! somente em alto caparaó que tem transporte de graça e que pega na porta de casa e entrega! e pesso as pessoas respeitem o trabalho digno dessas pessoas que estão somente ali pra ajudar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: