2° Igreja Presbiteriana celebra Culto em Ação de Graças pela vida dos Doadores Voluntários de Sangue de Alto Caparaó.

Em comemoração ao Dia Nacional do Doador Voluntário de Sangue, celebrado em 25 de novembro, a 2° Igreja Presbiteriana de Alto Caparaó realizou neste domingo, 28, um culto de ação de graças pela vida dos doadores voluntários de sangue de Alto Caparaó.

Durante o culto o Pastor Santiago orou pela vida dos doadores e incentivou os membros da Igreja que ainda não são doadores a doar sangue.
O Pastor cedeu a palavra aos responsáveis pelo trabalho voluntário da doação de sangue na cidade. Na oportunidade José Carlos Lovantino disse que  o trabalho teve início em 2004, antes dessa dada havia na cidade doadores de reposição (pessoas que são procuradas para doarem sangue para pessoas que estão internadas e precisando de sangue.) e que hoje, Alto Caparaó está crescendo no número de doações feitas no Hemocentro de Manhuaçu. Lovantino disse ainda que o voluntário Adais depois que assumiu o trabalho voluntário na cidade o Município passou a ser referencia na doação de sangue, por mês Adaias leva aproximadamente 30 pessoas para doar sangue.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: