Departamento Municipal de Turismo quer colocar placa de sinalização perto da cidade de João Monlevade.

O Diretor Municipal de Turismo José Carlos Lovantino enviou nesta quinta-feira, 04, um ofício para o Dr. Márcio Gusmão engenheiro do DENIT de Rio Casca solicitando autorização para que o Município de Alto Caparaó possa colocar uma placa de sinalização no entroncamento entre a BR 262 e 381. Segundo Lovantino o entroncamento que tem depois de João Monlevade sentido Vitória (262) e sentido Vale do Aço (381) não tem nenhuma sinalização indicando o Parque Nacional do Caparaó.
Lovantino disse que o turista que sai de BH sabe que o Parque fica em direção a Vitoria, mas quando chega no entroncamento onde vai para o vale do Aço depois de João Monlevade deixa o turista confuso.
O Departamento com a autorização do DENIT vai colocar uma placa neste entroncamento dizendo: Parque Nacional do Caparaó, quilômetros, o site da Prefeitura e uma  seta na placa indicando a estrada correta.
José Carlos está confiante na autorização, pois segundo ele o próprio Dr. Márcio ano passado liberou a Prefeitura a colocar 12 placas de sinalização na 262 entre Manhuaçu a Reduto e Pequiá a Martins Soares.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: