Prefeitura deve assinar Convênio com a Policia Civil de Manhumirim para 2011.


O Prefeito José Jacomel Júnior, Vice-Prefeito José Gomes, a Presidente da Câmara Vereadora Alcinéia Pinheiro Cesar, e os vereadores que fazem parte da comissão de orçamento da Câmara Vereadora Aderli Taveres, Vereador Willans Valério, Vereador Dilson Vitorino e Vereador Marcos Bezerra estiveram reunidos nesta sexta-feira na Câmara Municipal para ouvirem a proposta do Delegado Dr. Endgel  Rebouças e Delegada Paula Francisco Gonçalves. Onde os mesmos vieram propor um convênio com a Prefeitura de Alto Caparaó para 2011.
Durante a reunião os Vereadores e o Prefeito pediram para o Delegado que verifique a possibilidade de uma vez por semana enviar um policial a cidade para que o mesmo possa está fazendo a vistoria nos veículos. Depois que o setor de trânsito passou para a cidade de Manhumirim (antes era na cidade Espera Feliz)  infelizmente a demora para emplacar um veículo é muito grande.
O Delegado disse que existe a possibilidade de uma vez por semana um perito vim a Alto Caparaó  para vistoriar os carros que estão em processo de transferência e aguardando a nova placa.

Anúncios

One Response to Prefeitura deve assinar Convênio com a Policia Civil de Manhumirim para 2011.

  1. Ladsmar disse:

    Conheço tanto a Dra. Paula quanto o Dr. Endgel, apesar de pouco contato até o presente momento, mas sei do quanto eles são competentes e compromissados com o serviço. Acho que será um ganho o convênio entre a Prefeitura Municipal e Polícia Civil. Quanto a questão dos documentos de veículos (emissão de CRLV’s) acredito que será solucionado o mais rápido, pois, o Rotary Club de Alto Caparaó, foi responsável pela mudança do Setor de Trânsito de Espera Feliz para Manhumirim e a intenção do Rotary foi em beneficiar a população, o Rotary Club de Alto Caparaó e a Associação Comercial de Alto Caparaó, enviaram ofício para o Delegado Geral de Polícia Civil de Minas Gerais a fim de que a mudança fosse feita e em poucos dias estava concretizada a mudança, inclusive com um ofício endereçado ao Rotary e à Associação Comercial dando-lhes retorno de que a solicitação seria atendida, visto que Espera Feliz está distante de Alto Caparaó 50 KM e Manhumirim apenas 19 KM, no entanto, realmente ouvimos algumas reclamações de que em Espera Feliz o emplacamento era bem mais rápido. A Delegacia de Manhumirim está passando por mudanças de endereço e reestruturação, acredito nos companheiros Dra. Paula e Dr. Endgel, pois, são Delegados de Polícia motivados e compromissados com o resultado e tal impasse será solucionado o mais breve possível.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: