SE DEPENDER DA VONTADE DO GABEIRA (PV) ELE APOIARÁ O SERRA

O deputado federal Fernando Gabeira (PV) reafirmou nesta terça-feira (5) que, no que depender de sua vontade, irá apoiar o candidato do PSDB à Presidência José Serra, já que o tucano esteve ao seu lado na disputa pelo governo do Rio.

O verde, contudo, diz que ainda não pode fazer campanha “ostensiva” porque aguarda a orientação da legenda, que deve, segundo ele, decidir sobre a questão na semana que vem. Após iniciar as conversas para definir o futuro apoio da sigla a Serra ou a Dilma Rousseff (PT), Gabeira disse acreditar que Marina Silva deve ficar neutra.

“Inicialmente, minha decisão é apoiar o Serra, mas só poderei participar mais claramente da campanha depois que o partido decidir. Enquanto isso, minha participação não pode ser ostensiva”, diz o verde. “A decisão sairá em plenária, que deve ser marcada para a semana que vem.”

Gabeira voltou a Brasília dois dias depois de perder a disputa pelo governo do Rio para o governador reeleito Sérgio Cabral (PMDB) com um capital de 1,63 milhão de votos (20,68%). Diante dos 19,6 milhões de votos válidos (19,3%) que Marina recebeu, Gabeira disse acreditar que a senadora deve ficar neutra no segundo turno.

Fonte: ultimosegundo.ig.com.br

Colaborador: Ladsmar É. O. Silveira

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: