PICOS DE ACESSOS RECENTES

O blog teve 1.183 acessos no dia 04/10/2010, ou seja, um dia após as eleições , teve 930 acessos no dia 05/10/2010 e hoje, até agora às 14h40min já passamos de 469 acessos.

Colaborador: Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira.

2 respostas para PICOS DE ACESSOS RECENTES

  1. Amós Oliveira disse:

    Não consigo mais ligar meu computador e não dar uma olhadinha no blog, já virou um vicio.
    Parabéns Lovantino.

  2. lovantino disse:

    Outro dia estava na cidade de Manhumirim uma pessoa veio ao meu encontro e perguntou se eu conhecia o dono do Blog que eu estava carregando na traseira do meu veículo, falei com ele que o responsável pelo Blog era eu.
    O Senhor que me perguntou se chama André e mora em Vitória, por causa das fotos que eu fiz sobre o fogo no Parque Nacional do Caparaó e saíram no jornal gazeta, ele ficou conhecendo o Blog. Segundo ele quando pode acessar o Blog, gostou das fotos das páginas e principalmente dos comentários.
    O Senhor André estava na cidade de Manhumirim porque é representante de vendas.
    Nos últimos dias o número de comentários e acessos foi algo realmente extraordinário. Os internautas estão realmente de parabéns pelo alto nível do debate e também por estarem exercendo o papel democrático que é analisar e debater as matérias e os cometários postados no Blog.
    Fico realmente feliz com o número de cometários e visitas, desde já o nosso muito obrigado a todos.

Deixe um comentário

