A surpresa pode acontecer em Alto Caparaó?

No ultimo domingo todo cidadão Brasileiro apto a votar compareceu as urnas para exercer seu direito de cidadão, eu fui convocado pela Justiça Eleitoral para trabalhar em uma das seções de nossa cidade e ao subir para trabalhar por volta de 07h00min da manhã deparei com uma quantidade enorme de lixo jogado em nossas ruas (santinhos) e o mais interessante que + ou – 70% desses santinhos eram dos dois candidatos residentes em nossa cidade, não sei se foi a mando deles porem acho que eles e demais lideranças partidárias de nosso Município poderiam evitar algo tão feio que é sujar as nossas Ruas.

Mas voltando  ao assunto votação EU e boa parte da população Brasileira achava que a fatura já estava liquidada por parte da candidata Dilma logo no 1º. Turno tendo em vista que seu maior cabo eleitoral o nosso presidente (LULA) tem nada + nada – do que 80% de aprovação diante da população Brasileira, então vêm à pergunta por que ele não conseguiu transferir toda essa popularidade para sua candidata? O que aconteceu de errado, aposto que isso esta martelando na cabeça de muita gente, agora vem o ponto que eu quero chegar nossa cidade esta bem administrada, ruas sendo calçadas, uma creche enorme sendo construída, frota de carro em perfeitas condições de uso, salários em dia e com certeza a popularidade do nosso prefeito também deve ser em torno de 80%, e aí! Será que podemos ter uma surpresa dessa e não conseguirmos eleger o candidato de situação com tanta facilidade? O que deve ser feito nos próximos 2 anos para que a atual administração não tenha a dor de cabeça que com certeza o nosso Presidente o Sr. Luiz Inácio LULA da Silva está tendo neste momento?

Obs: Gostaria de ressaltar que não voto na Dilma, mais ainda acho que vencerá a eleição, a surpresa foi ela não ter ganhado no 1º. Turno.

Autor: Amós Oliveira.

Uma resposta para A surpresa pode acontecer em Alto Caparaó?

  1. Luciana disse:

    Amós, O povo brasileiro está mostrando que ele não vota em partido e sim em pessoas, a Dilma provavelmente vai ganhar a eleição por que as pessoas menos favorecidas têm medo de perder o bolsa “esmola” e a pobreza abrange maior parte do nosso pais,a Dilma não é o Lula e povo está tendo conciência disso, por isso ela não está tendo a mesma aprovação que o Lula. Ao meu ver se colocar Dilma e Serra na balança ela “tara” Vai ficar equilibrada, Tá dificil escolher o candidato a presidente, ambos tem um passado bem sujinho né! Tanto é que votei na Marina. Mas falando de nosso municipio o atual prefeito mostrou um bom desempenho, mas não o melhor, mas ser 100% também é praticamente impossivel. Em relação a proxima eleição para prefeito, o povo tem escolhido pessoas e não lado politico, mesmo o atual prefeito dando apoio a um candidato não quer dizer que ele vai continuar administrando, então as pessoas irão escolher aquele que eles veem que tem mais capacidade pra administrar, não vamos votar em pessoas que não administram nem sua própria casa, sua propria vida. Alto Caparaó sendo uma cidade tão pequena conhecemos bem as pessoas e sabemos que tem muita gente que sabe administrar, pessoas que vieram do nada e hoje tem um bom patrimonio, mas tambem pessoas que tiveram tudo na mão e perderam tudo. Então vamos escolher aquele tem maior capacidade e não lado politico.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: