Urna não é lixeira, não jogue fora o seu voto

No próximo domingo, 03, iremos às urnas escolher os novos “comandantes” do barco chamado Brasil. O Capitão (Presidente) dessa enorme embarcação que carrega aproximadamente 190 milhões de pessoas, tem em suas mãos a missão de não deixar o barco afundar.
Nessa embarcação estão os funcionários (Deputados Estaduais, Federais, Senadores e Governadores) todos trabalhando para manter o barco no rumo certo, ou melhor, tentando.
Os passageiros (povo brasileiro) sentados em suas poltronas confortáveis vão ter a responsabilidade no dia 03 de dizerem quais os funcionários  que vão está  a frente dessa embarcação. É muito importante ressaltar que durante quatro anos o barco vai navegar em águas profundas, com risco de tempestades.
O voto é a única solução contra políticos corruptos, se usarmos ele corretamente iremos moralizar a política brasileira, por isso é muito importante refletir antes de votar, tentar conhecer os candidatos e pedir a Deus para que nos ilumine na hora de apertarmos  a tecla confirma.
Os candidatos depois de eleitos são  funcionários do povo, eles foram colocados na Câmara, Assembleia e  no Planalto por nós. Eles são pagos por nós, e desta forma tem a obrigação de defender os nossos direitos, nunca em favor de alguns, mas sim em favor da coletividade.
Não aceite propina, não vote pressionado, pois, o voto é secreto,  somente você vai saber em quem votou, não precisa falar para ninguém.
No próximo dia 03 de outubro sai de casa com amor e alegria no coração e vote, vote para que o barco chamado Brasil possa navegar em águas calmas, vote pela educação, saúde, segurança pública e saneamento básico, vote por um Brasil mais justo para todos.

Anúncios

3 respostas para Urna não é lixeira, não jogue fora o seu voto

  1. Itelvino Eller Filho disse:

    VOTE CERTO.NÃO VOTE.

  2. sophia regina vilaça emerick disse:

    É verdade, amigo José Carlos, que o povo brasileiro se lembre de sua cidadania não só em tempos de Copa do Mundo e Carnaval, mas sim neste momento em que escolheremos os governantes do nosso estado e pais.
    Concordo plenamente, urna não é lixeira.
    “Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor.” Então ore ao Senhor e peça a Ele orientação. Faça valer a democracia.

    • gustavo aguiar disse:

      Acho que pior que votar errado é votar em branco, ou nulo, pesquise, reflita, é verdade que são poucos man ainda existem bons candidatos… por isso não deixe de votar, não se omita!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: