ESTATÍSTICAS DO BLOG DO LOVANTINO

Prezados seguidores do Blog do Lovantino;

Sou colaborador do Blog do Lovantino e tomei a liberdade de fazer esta matéria, pois, não poderia deixar de levar ao conhecimento dos seguidores os seguintes dados estatísticos referentes ao Blog do Lovantino:

Acessos desde Janeiro de 2010:

JAN: 6.823;

FEV: 6.074;

MAR: 10.248;

ABR: 10.661;

MAI: 11.809;

JUN: 10.310;

JUL: 10.453;

AGO: 13.554;

SET: 10298.

Para se ter uma idéia, na 33ª semana do ano de 2010, teve o pico de 3.446 acessos (semanal) e em 14/09 do corrente ano, pico de 674 acessos (diário). O Blog possui 718 artigos publicados e 779 comentários. Para avaliarmos a proporção em que o Blog tem evoluído; em março de 2009 o Blog teve 4.958 acessos e no mesmo mês deste ano teve 10.248 acessos, ou seja, uma evolução de 106% comparando-se março do ano passado com março deste ano. Portanto, não há duvidas de que o “Blog do Lovantino” tem sido um veículo de informação de extrema importância para os munícipes de Alto Caparaó e região. Já vimos na prática que em poucos minutos depois de divulgada uma matéria no blog, tal notícia rapidamente se espalha pela cidade. Parabéns ao José Carlos Lovantino pela brilhante idéia de criar o Blog.

Colaborador: Ladsmar Ésio Oliveira da Silveira.

8 respostas para ESTATÍSTICAS DO BLOG DO LOVANTINO

  1. Heber Eller disse:

    Sou seguidor do Blog antes dele existir. Quando ele apareceu na cabeça do Zé, eu ja segui.. fui acompanhando o desenrolar até o dia em ele foi “ao ar”. Parabéns ao Zé pela persistência. No início, bastante complicado… poucos acessos, descrença no projeto por parte de alguns. Mas agora o Blog é uma realidade e tanto. Em breve, 200 mil acessos. Bem, eu sou apenas um seguidor, e portanto, deixo aqui tbm meus parabéns aos colaboradores do blog, que sempre postam matérias por aqui. E como pode ser visto, veja que após o início das atividades de colaboradores o blog se tornou ainda mais acessado. É isso aí. Parabéns então pra todos nós. Pra quem teve a idéia, pra quem colabora com a idéia, e pra quem apóia a idéia e sempre contribui com os acessos por aqui. Valeuuuuuu

  2. Marco Aurélio disse:

    Faz assim, coloca um contador online no proprio site que fique visível para todos os usuários e que não possa ser alterado pelo dono do site. Assim fica mais fácil a gente acreditar. Entra no SiteMeter. Lá tem contadores ótimos.

    Att.,
    Marco.

    • lovantino disse:

      Valeu Marco Aurélio, vou fazer isso sim. Aproposito, pode acreditar nesses dados acima pois em momento algum tive e nem terei interesse de alterar alguma coisa, pois que conhece a minha pessoa sabe muito bem como “levo” a minha vida.

  3. Amós Oliveira disse:

    Costumo dizer ao Zé Carlos que ele é o “CARA”, e aí esta a prova. Parabéns Zé Carlos continue assim e se pudermos ajudar em alguma coisa estamos aí.
    Valeu!!!!!!!!!!

  4. Joice Jacomel T. Aguiar disse:

    Parabéns mesmo ao José Carlos por ter tido essa idéia. Graças a ele e aos diversos colaboradores, esse Blog está sendo um sucesso em informações, debates e opiniões.

  5. andre martins cortez disse:

    ai ze seu blog e d++++++++++++ e nao largo de visitar de jeito nenhum pois voce mostra a realidade e tambem ajuda muito as pessoas com informaçoes continue assim sendo esta pessoa nota 10 voce merece valeu

  6. Itelvino Eller Filho disse:

    vc Zé nos deu o direito de falar o que sentimos e pensamos neste blog,prova mais uma vez que não está errado.Quando falamos algo, às pessoas muitas vezes não gostam por terem culpa no cartório…Mais democracia e isso.Direito de ir e vir,direito de expressão coisa que muitas pessoas nao entendem,principalmente em nosso município.Aqui temos o direito da pergunta,e quem se sente ofendido tem o direito da resposta.Pois por isso,que acesso esse blog diariamente e sou cooperador .Mais é isso, o que sentimos tambem tem que ser respeitado.Enquanto este blog estiver na ativa ,eu com certeza darei minha ajuda com matérias e no que for preciso.Curto seu trabalho amigo,os que não acreditam em seu trabalho vc nem precisa mais provar,tá aí,tá na cara,tá provado com fotos e matérias.Só não vê quem e cego.Téo.

    • gustavo aguiar disse:

      É Zé, tava lembrando aqui da época do Celtic! era bom ne! Parabens pelo blog, e fica o recado… os tachados de chatos hoje, são os que farão a diferença amanha!!!!! abraço!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: