Polícia Militar de A. Caparaó flagra autor com drogas

Autor: Felipe da Silva Furriel, vulgo “Felipinho Carioca”, 18 anos.

A Polícia Militar de Alto Caparaó/MG, recebeu informações anônimas de que o autor “Felipinho Carioca” estava oferecendo entorpecente no interior de um bar na Av.: Pico da Bandeira, bairro Água Verde, onde aos sábados tem maior aglomeração de pessoas.

Após as informações anônimas, a Polícia Militar se empenhou na ocorrência e deu a devida credibilidade nas informações passadas, o que culminou com o flagrante cometimento do ilícito de portar entorpecente. Quanto a questão de estar ou não vendendo a referida droga, visto que após ser levado para o interior do banheiro do bar e ser submetido a uma minuciosa busca pessoal, os soldados Bruno e Wanderson encontraram na meia do autor uma bucha de “maconha”, ficará a cargo da Polícia Civil investigar para se ter uma noção se o autor estava apenas portando a substância entorpecente ou se ele estava comercializando-a.

Vale a pena ressaltar que a população ajudou significativamente nesse episódio, visto que a ligação anônima foi de extrema importância para o êxito em flagrar o autor com a droga. O autor foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil em Manhumirim e após a assinatura do TCO, se comprometendo a comparecer em audiência no fórum da comarca, foi liberado.

O Cb PM Ladsmar pede aos munícipes de Alto Caparaó que não deixem de ligar quando presenciar os fatos ilícitos acontecendo, visto que a Polícia Militar não pode perder a oportunidade do flagrante, pois, às vezes a Polícia Militar é informada de fatos que já aconteceram, o que não deixa ser uma contribuição importantíssima, no entanto, para a eficácia da ação da PM é importante o flagrante. O telefone da Polícia Militar é: (32) 8435-7888.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: