Alto Caparaó vai plantar mais ipês amarelo.


A Prefeitura através do Departamento Municipal de Turismo e Meio Ambiente de Alto Caparaó plantou no início de 2010 na Rodovia Cícero Siqueira, até a divisa de Municípios (campo dos Tavares) mais de 700 mudas de ipês amarelo. O Departamento Municipal de Turismo e Meio Ambiente está esperando o início do período chuvoso para plantar mais ipês.
Segundo José Carlos Lovantino Diretor Municipal de Turismo e Meio Ambiente as mudas já foram selecionadas e desta vez o plantio será feito por alunos da Escola Municipal José Emerich. Os alunos (as) do 5° ano da professora Elenilda  vão participar do projeto “adote uma árvore”
Os ipês serão plantados na saída para o Caparaó, José Pedro, estrada Parque e as margens do Rio Caparaó, disse Lovantino.
No início do mês de julho os alunos receberam na sala de aula informações sobre o Ipê amarelo e ficarão entusiasmados com o projeto.

As mudas depois de plantadas vão receber uma pequena placa com o nome do aluno, idade e a serie que ele está cursando. Cerca de 20 alunos irão participar da primeira fase do projeto.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: