Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Caparaó em parceria com a Caixa Econômica e a FETAENG vai construir 05 casas na zona rural.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Caparao Representado pelo seu Presidente o Sr. Dionei Tavares Pinheiro e sua Diretoria tem trabalhado bastante em prol dos trabalhadores de nossa Cidade, atendendo os seus associados em varias áreas e conseguindo vários benefícios aos mesmos. Uma das grandes conquista do STRAC aconteceu nesta 5º. Feira, quando em parceria com a Caixa Econômica Federal e a FETAENG (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Minas Gerais), foi assinado o contrato para construção de 5 casas através  do Projeto Agricultura familiar.

O evento aconteceu no salão da Câmara Municipal e contou com a presença do Gerente da Caixa Econômica Federal de Manhumirim, Diretor Regional da FETAEMG, Presidente do STRAC e outras autoridades do Município.

O Projeto consiste em construir uma casa na área rural com 2 quartos, sala, cozinha, banheiro, toda forrada em forro pvc, esta casa tem um custo de R$ 12.000,00 totalmente subsidiado pelo programa Minha Casa Minha Vida ou seja os beneficiários não gastarão nada com construção.

O Presidente do Sindicato o Sr. Dionei Tavares Pinheiro, disse estar muito orgulhoso com a conquista e espera poder com a colaboração de todos conquistarem muitos outros benefícios para os trabalhadores de nossa Cidade. Disse também estar à disposição para atender a todos na sede do Sindicato (Rua Jose Emerick em frente a Evermotos).

Os contemplados foram o Sr. Jair Figueiredo, Sr. Rafael Valerio Matos, Sr. Lucas Matos, Sr. Ismael Cardoso e o Sr. Floriano Peixoto Neto, todos disseram estar muito felizes e agradecidos ao STRAC.

Colaborador: Amós Oliveira

Anúncios

One Response to Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Caparaó em parceria com a Caixa Econômica e a FETAENG vai construir 05 casas na zona rural.

  1. Itelvino Eller Filho disse:

    Que bacana seu trabalho apezar de não ter muito conhecimento.Parabéns Dionei Tavares Pinheiro,é de pessoas assim que nosso município precisa.Os beneficiados com certeza ficarão muito felizes.12.000.00 dará uma casa muito aconchegante.Eles não irão pagar nada por isso? POw ,isso sim ,e de tirar o chapéu.Itelvino Eller Filho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: