PM de Caparaó flagra autores preparando a droga para consumo.

A PM de Caparaó patrulhava a zona rural em data de 10/09/2010 e flagrou os autores Wágner Campos Cler 18 anos, Felipe da Silva Furriel, 18 anos, vulgo “Felipinho Carioca” e Isac da Rosa Freitas, os indivíduos estavam no Córrego Boa Vista, zona rural de Caparaó/MG, com as motocicletas estacionadas em um local escuro e sobre o retrovisor da moto do Wágner, preparavam 04 (quatro) carreiras de cocaína para o consumo.

Ao avistarem a aproximação da viatura policial, Isac e Felipe conseguiram evadir, ficando apenas o Wágner, sendo ele conduzido até a Depol para as demais providências. A droga foi arrecadada e apreendida conforme BOPM nº 2173/2010.

Na data de hoje (11/10/2010) o Cb PM Ladsmar e o Sd PM Hélio, abordaram o autor/condutor da motocicleta Honda/CG 150 Titan, que era conduzida por Isac, que estava envolvido na ocorrência em Caparaó na data de ontem. Os militares verificaram que o condutor não era habilitado e que a motocicleta estava com os pneus lisos.

A moto estava em nome do irmão do infrator e considerando o crime de trânsito previsto no Art. 310 do CTB, o veículo foi removido ao Pátio credenciado na DePol de Manhumirim. Foram confeccionados 03 (três) Autos de Infração de Trânsito (conduzir veículo sem possuir CNH, veículo em mau estado de conservação e entregar a direção a pessoa inabilitada).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: