Motociclista flagrados alcoolizados em Caparaó

Blitz de trânsito.

Três motociclistas foram flagrados na madrugada deste domingo, 28, dirigindo alcoolizados na estrada de Caparaó. Um tem apenas 17 anos.

Durante blitz de trânsito na rodovia de acesso a cidade, a Polícia Rodoviária Estadual abordou um lavrador de 27 anos pilotando uma Honda/ CG 150, e apresentava sinais de ingerido bebida alcoólica. Realizado o teste do bafômetro foi constatado 1,02 mg de álcool por litro de sangue no ar expirado,constituindo crime de trânsito.

Ele foi levado para a delegacia de Espera Feliz com a Carteira de Habilitação e a moto. A segunda abordagem foi bastante semelhante. O lavrador de Luisburgo de 31 anos dirigia Honda Titan e apresentava hálito etílico e olhos vermelhos. O exame acusou 0,75 mg/l de ar expirado. Além da multa, a CNH foi recolhida e o motociclista conduzido para a delegacia.

A terceira abordagem foi a um adolescente de 17 anos também morador do município de Luisburgo. O garoto estava numa Honda CG 125 Titan.

Ao abordarem o menor, que naturalmente não possuía CNH, os militares notaram que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. O resultado foi de 0,40 mg/l de ar expirado. O adolescente foi encaminhado apreendido e acionado o Conselho Tutelar. A moto foi apreendida e as multas lavradas.

Fonte: Carlos Henrique Cruz – portalcaparao@gmail.com

6 respostas para Motociclista flagrados alcoolizados em Caparaó

  1. Imbecis como esses podem destruir famílias inteiras.
    O que tem de ser feito é isso mesmo…blitz, multas pesadas e apreensão dos veículos e habilitações.

  2. Itelvino Eller Filho disse:

    olá amigo,junto com estas amostras das águas de manhuaçú,não poderia-mos também fazer uma análise de nossas águas aqui de Alto Caparaó. O câncer vem destruindo muitas pessoas de nossa comunidade e os políticos de braços cruzados acham normal.Eles não se preocupam por terem condições esses de beberem água mineral,será que eles bebem dessa nossa água.Será que os funcionários que cuidam desse tratamento sabem,ou ja tiveram um curso de capacitação para esse trabalho?O cloro que se usa nesses tanques são apropriados para tratamentos ou são cloros de limpeza e conservação de piscinas? Ou tantos agrotóxicos que os proprietários dos cafezais vem aplicando para a produção das lavouras,que depois dessas aplicações pararam de produzir.Nossos pássaros sumiram,morreram com tantos venenos,já pensaram nisso.Café traz bens materiais,mais nunca traram sua saúde de volta.Onde estão as pessoas eleitas por nós munícipes desta cidade? Será que eles dormem tranquílos com o que está acontecendo, ou será que somos nós que teremos de pagar as análises de nossas fontes? Então te pergunto: Pra que elegemos essas pessoas? Na hora de pedir seus votos nos enchem o saco em nossas casas com promessas que não são cumpridas,e papos furados,que sabemos que nunca irão cumprir.Ganham seus salários fácil sem nada fazert pela população.Será que vcs dormem tranquilos sabendo do engano.Vcs enganam a sí próprios.Onde está a ética? são pagos para trabalhar e não para omitir tanto assim.VAMOS POLÍTICOS ACORDEM ,VAMOS VER O QUE ACONTECE COM NOSSAS FONTES DE ÁGUA,QUEM SABE COM UMA UNICA INICIATIVA DE VCS,DESCOBRIREMOS O PORQUE DESSE ÍNDICE TÃO GRANDE DESSA DOENÇA CRUÉL,QUE MATAM TANTOS DE NÓS.Chegou a hora e temos que ver esse assunto com carinho,pois melhor é morrer velhinho,do que morrer nessa triste estatística do câncer. Valeu .Esse blog e show onde podemos falar o que sentimos.Itelvino Eller Filho.

  3. joice Jacomel Tavares de Aguiar disse:

    Caro Itelvino, talvez vossa senhoria precise de algumas informações, pois diante do que está afirmando, percebe-se que está completamente apático aos fatos.

    A QUEM INTERESSAR…

    DESDE 2005 A PREFEITURA MUNICIPAL DISPONIBILIZA UM TÉCNICO QUE ACOMPANHA DIARIAMENTE NOSSA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA. ATUALMENTE, ESSE TRABALHO É DESENVOLVIDO PELA FARMACÊUTICA GENERALISTA DINAMAR CHRISTINA GONÇALVES ERVILHA, CRF 22026.

    A ÁGUA DO NOSSO MUNICÍPIO PASSA POR UM TRATAMENTO ADEQUADO QUE É FEITO POR DESINFECÇÃO SIMPLES PELO HIPOCLORITO DE CÁLCIO (CLORO ADEQUADO PARA ESSE TIPO DE TRATAMENTO, DIFERENTE DO CLORO DE PISCINA).

    ALÉM DISSO, A ÁGUA É DEVIDAMENTE FILTRADA NA PRÓPRIA ESTAÇÃO, QUE FOI PROJETADA PARA ESSE FIM, ALÉM DE TER SIDO DUPLICADA POR ESTA ADMINISTRAÇÃO QUE TRABALHA E ZELA PELO BEM ESTAR DE SUA POPULAÇÃO.

    É REALIZADA ANÁLISE DE AMOSTRAGEM SEMANALMENTE E, MENSALMENTE A PROFISSIONAL RESPONSÁVEL EMITE RELATÓRIO DESSAS ANÁLISES.

    ATRAVÉS DE UMA ANÁLISE FEITA NA UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS, NOSSA ÁGUA FOI CONSIDERADA COMO “CLASSE I”, OU SEJA, DE ALTA QUALIDADE. NÓS TEMOS ESSE PRIVILÉGIO, GRAÇAS A DEUS.

    PORTANTO, NOSSA ÁGUA RECEBE O TRATAMENTO ADEQUADO E PODEMOS AFIRMAR, QUE QUEM “DORME” NÃO SÃO OS DIRIGENTES MUNICIPAIS, MAS SIM, PESSOAS DESINFORMADAS COMO VOSSA SENHORIA, QUE UTILIZAM ESSA ÁGUA HÁ TANTO TEMPO E NÃO TEM O MÍNIMO CONHECIMENTO DE COMO ELA É BEM TRATADA.

    AS ANÁLISES ESTÃO DISPONÍVEIS À TODA POPULAÇÃO QUE QUEIRA CONFERIR OS RESULTADOS.

    JOICE JACOMEL TAVARES DE AGUIAR

  4. marco antonio lovantino disse:

    Caro Itelvino,como responsável pela saúde pública de nosso minicípio não poderia deixar de levar ao seu conhecimento e todos interessados,que esta doença realmente vem causando pavor a todos nos,mas sabemos que não é somente na cidade de Alto Caparaó,não duvidando de seu conhecimento,vc mesmo como motorista que viajou muito a Fundação,deve ter observado que não tinha somente carros ou abunlância de nossa cidade,e sim de todo o estado.As autoridades responsável por este assunto posso te dizer com toda certeza que não estão brincando,de fazer saúde em nosso município fazemos, palestras,orientações,exames preventivos,e o tratamento quando necessario.Cabe a cada um de nos procurarmos conhecer melhor,o que está acontecendo em nosso município,para não sermos infjustos com profissionais que trabalham sério.

  5. Itelvino Eller Filho disse:

    caro amigo Marco Antonio Lovantino,Não estou fazendo críticas a área de saúde de nosso municipio,muito menos a vc.Em minhas dúvidas não citei nome de nenhuma pessoa diretamente.Mais eu,de minha parte tambem não tenho muito a elogiar nossa saúde,Se quer saber o pq e so me procurar que terei o prazer de falar com vc pessoalmente.E so marcar em minha casa ,que te direi pessoalmente minha razão.Obrigado. valeu. Itelvino Eller Filho.

  6. Itelvino Eller Filho disse:

    Querida amiga Joice Jacomel Tavares de Aguiar,não estou afirmando nada pois,nas minhas perguntas se encontram pontos de interrogações? e não estou apático da situação,pois não quero saber de quais os componentes que se compõe nossa água.Minha dúvida é:A água que usamos para beber tem uma análise completa se com estes cloros,agrotóxicos que vem das lavouras.Causam ou não danos a nossa saúde? Estou refazendo minha pergunta e dúvida.Deste laudo que queria saber e ter em mãos como resposta.Pois se falamos somos criticados,mas temos ou não direito a resposta? Obrigado.Valeu.Itelvino Eller Filho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: